Stranger Things: estreia do final da 4ª temporada 'quebrou' a Netflix

Imagem de: Stranger Things: estreia do final da 4ª temporada 'quebrou' a Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

O dia do lançamento dos episódios finais da 4ª temporada de Stranger Things finalmente chegou e é claro que os fãs da série se reuniram para uma maratona dos dois últimos capítulos dessa trajetória.

E, como resultado disso, a plataforma de streaming Netflix sofreu um “crash” durante os primeiros momentos da estreia dos episódios, com alguns relatos dos usuários sendo compartilhados nas redes sociais.

Assim, confira mais detalhes sobre como os usuários foram afetados com o crash da Netflix no lançamento de Stranger Things 4!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Netflix apresentou erros de login e carregamento durante “crash”

Era de se esperar que os fãs de Stranger Things causassem uma certa instabilidade na Netflix durante o lançamento dos dois últimos episódios da 4ª temporada, já que a quantidade de espectadores é gigantesca.

No entanto, o que eles não estavam prevendo era um verdadeiro crash na plataforma, já que muitos usuários relataram erros, como falha no login, ou erros no carregamento dos episódios logo após a estreia.

Dessa forma, até o próprio astro Jamie Campbell Bower, que dá vida ao Vecna, fez um post em seu Twitter dizendo: “Vocês quebraram a internet! lol”.

O principal motivo para a corrida pelos novos episódios no lançamento por parte dos fãs é a necessidade de se esquivar dos spoilers, que estão cada vez mais comuns nas redes sociais.

A parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things já está na Netflix e você pode aproveitá-la sem erros dessa vez, já que a plataforma se encontra estabilizada no momento!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.