Stranger Things: que horas estreia a parte 2 da 4ª temporada?

Imagem de: Stranger Things: que horas estreia a parte 2 da 4ª temporada?
Imagem: Reprodução

Estreia nesta sexta-feira (1º) o final da quarta temporada de Stranger Things. Após um mês de espera, os fãs finalmente poderão conferir o Volume 2 da temporada — que promete grandes surpresas, incluindo algumas mortes chocantes, segundo os roteiristas.

Desde o início, a série tem se encaminhado para um final grandioso — e, possivelmente, sem o esperado 'felizes para sempre'.

Em entrevista para o portal TV Line, Matt Duffer, um dos criadores da série, revelou que o final será trágico. “Eu estaria preparado para qualquer coisa, francamente — incluindo uma vibração não muito comemorativa à medida que a temporada se aproxima do fim.

É um pouco menos esperançoso do que normalmente acontece nesses finais, porque nossos personagens estão em uma desvantagem incomum em que eles estão tão separados geograficamente. Então é um clímax muito diferente", contou Duffer.

Que horas estreia o fim da 4ª temporada de Stranger Things?

Se você é um dos fãs mais ansiosos e está contando os minutos para assistir os novos episódios de Stranger Things, não se preocupe. Isso porque o Volume 2 da quarta temporada da série estreia bem cedo, às 3h da manhã desta sexta-feira (1º), no horário de Brasília.

Vale lembrar que a quinta temporada já foi confirmada e será a última de Stranger Things.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.