The Boys: veja como foi feita a infame cena de Leitinho em Herogasm

Imagem de: The Boys: veja como foi feita a infame cena de Leitinho em Herogasm
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução.

A conta oficial de The Boys no Twitter divulgou imagens de bastidores mostrando a produção do episódio Herogasm, que foi ao ar na 3ª temporada e tem dado o que falar. O post mostrou como a sequência infame envolvendo Mother's Milk - ou Leitinho - (interpretado por Laz Alonso) foi filmada.

O vídeo dos bastidores mostra o momento em que Leitinho abre uma porta durante o evento Herogasm - apenas para ficar coberto de sêmen de algum super. O vídeo, que tem a legenda "Mother's Milk, meet Father's Milk", mostra Alonso sendo alvejado por um canhão de ar equipado com algum tipo de fluido artificial antes de abaixar a cabeça em desgosto e fechar as portas novamente.

Veja a sequência:

Mais imagens da produção do episódio foram postadas após a estreia de Herogasm, como o vídeo da filmagem da batalha entre Homelander e Soldier Boy, interpretados por Antony Starr e Jensen Ackles. As imagens mostram os dois atores conectados para criar o momento em que Homelander voa em direção a Soldier Boy e o joga contra uma parede.

Gravações de The Boys X Covid-19

f  Amazon Prime Video/Reprodução. 

Com a pandemia, filmar Herogasm, uma das histórias mais infames e repletas de contato físico de The Boys, foi delicado. Jack Quaid, que interpreta Hughie Campbell, relatou anteriormente um incidente recorrente que ocorreu durante a produção do episódio.

"Nós tínhamos muitos lugares onde você tem desinfetante para as mãos, e eu ouvi um membro da equipe dizer: 'Oh cara, eu confundi o frasco de lubrificante com o frasco de desinfetante para as mãos.' E ele tinha apenas lubrificante nas mãos", revelou o ator.

The Boys estreou em 2019 e se tornou uma das séries mais populares da Amazon, conquistando muitos fãs, inclusive o ex -presidente dos EUA, Barack Obama. A série é uma adaptação dos quadrinhos homônimos e conta a história de super-heróis que trabalham para uma corporação com fins obscuros, chamada Vought International.

Os episódios de The Boys estão disponíveis para assistir no Amazon Prime Video. O sétimo episódio da 3ª temporada tem estreia programada para 1º de julho. Os novos episódios são liberados todas as sextas-feiras na plataforma.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.