The Witcher: 3ª temporada terá luta marcante dos livros; veja fotos!

Imagem de: The Witcher: 3ª temporada terá luta marcante dos livros; veja fotos!
Imagem: Netflix/Divulgação

The Witcher se tornou uma das adaptações da Netflix mais famosas e, após duas temporadas de sucesso, já está com as gravações em andamento para a continuação da série.

Assim, novas imagens do set de filmagens mostraram o que pode ser a adaptação da luta marcante entre Geralt e Vilgefortz, um dos embates mais importantes dos livros originais.

Confira a seguir as fotos e mais detalhes sobre o embate que acontecerá na 3ª temporada de The Witcher!

Geralt e Vilgefortz se enfrentarão durante a 3ª temporada de The Witcher

A série adaptada dos livros de Andrzej Sapkowski, The Witcher, trará mais uma representação dos acontecimentos das obras originais durante a 3ª temporada, com Geralt enfrentando Vilgefortz na Ilha de Thanedd.

No embate, o mago tenta convencer Geralt a se juntar ao seu lado no conflito entre as forças de Nilfgaard e os Reinos do Norte, mas eles acabam em uma das lutas mais importantes das obras originais.

Isso acontece, pois, além de mostrar um pouco mais sobre as motivações de cada lado, vemos pela primeira vez o bruxo ser derrotado em combate, o que tornou o momento icônico nos livros.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Para a showrunner Lauren S. Hissrich, mostrar um momento de fraqueza do bruxo, que subestimou o mago, é essencial para o desenvolvimento de Geralt como personagem na série.

Lauren disse: “Estou animada para aprofundar isso. Para adicionar essa camada ao nosso herói".

Dessa forma, podemos esperar uma nova faceta do protagonista ao longo dos episódios da próxima temporada da obra da Netflix.

A 3ª temporada tem previsão de estreia para o ano de 2023 e, enquanto isso não acontece, você pode aproveitar para rever os episódios de The Witcher na plataforma!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.