The Witcher: 3ª temporada da série tem novos nomes no elenco; confira!

Imagem de: The Witcher: 3ª temporada da série tem novos nomes no elenco; confira!
Imagem: IMDb

A Netflix anunciou novos nomes para o elenco da terceira temporada de The Witcher. Robbie Amell (Upload), Meng'er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Hugh Skinner (Fleabag) e Christelle Elwin. Eles se juntam a Henry Cavill (Geralt), Freya Allan (Ciri) e Anya Chalotra (Yennefer).

Amell irá interpretar Gallatin, o líder de um exército de guerrilheiros Scoia’tael. Seu grupo é composto principalmente por elfos e anões, que irão enfrentar a malvada feiticeira Francesca Findabair (Mecia Simson). Zhang será Milva, uma humana que cresceu na Floresta Brokilon e foi adotada pelas dríades de lá e que fizeram dela uma exímia arqueira.

Skinner se junta à terceira temporada como o irmão mais novo do Rei Vizimir, o Príncipe Radovid. Ele irá usar toda a sua habilidade e sua boa aparência em seu trabalho de espião. Finalmente, Elwin fará o papel de Mistle, uma jovem membro da gangue de rua como The Rats, conhecida por roubar exclusivamente as pessoas mais ricas.

  Twitter/Netflix 

A terceira temporada da série irá adaptar "Tempo do Desprezo", segundo livro da saga. De acordo com a sinopse oficial, “Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua recém reunida família contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde ela esperava descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco — ou arriscar perder um ao outro para sempre”.

Até o momento a Netflix não confirmou quando irá lançar os novos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.