The Witcher: produtora diz que 3ª temporada será a melhor da série

Imagem de: The Witcher: produtora diz que 3ª temporada será a melhor da série
Imagem: IMDb

A produtora Lauren S. Hissrich conversou recentemente com o Tech Radar e falou sobre o que podemos esperar da 3ª temporada de The Witcher. De acordo com a showrunner, a equipe de roteiro já finalizou o trabalho e agora eles esperam poder trazer o elenco e os diretores para começarem a gravar o quanto antes.

The Witcher é baseado nos romances de Andrzej Sapkowski. Hissrich comentou que a terceira temporada irá adaptar Tempo do Desprezo, segundo romance da saga. A produtora falou que, enquanto as duas primeiras temporadas servem para introduzir os personagens, elas também preparam o caminho para o que deve acontecer no futuro da série.

“Esta é nossa última semana [3 de dezembro] na sala dos roteiristas", disse Hissrich. "Estamos quase terminando a fase de roteiro, e é incrível. Estou realmente emocionada com a forma como a temporada está se formando, porque ela é baseada no meu livro favorito da saga, que é Tempo do Desprezo. Eu sinto que as temporadas 1 e 2 têm aberto o campo de jogo para tudo que está para acontecer. Mas o processo criativo está realmente apenas começando. Nós temos os roteiros, e agora nós iremos trazer os diretores, os atores de volta, e realmente começar a mergulhar mais fundo e refletir e ter certeza de que é a temporada perfeita”.

Freya Allan e Henry Cavill em 'The Witcher'.Freya Allan e Henry Cavill em 'The Witcher'.Fonte:  IMDb 

Henry Cavill lidera o elenco da série de fantasia da Netflix como Geralt de Rivia, um caçador de monstros que tem seu destino entrelaçado com o da princesa Cirila de Cintra (Freya Allan).

A segunda temporada de The Witcher começou exatamente após os eventos do final da primeira temporada, quando Geralt e Ciri finalmente se encontram e vão para Kaer Morhen, onde o bruxo cresceu, para treinar para as batalhas que virão, enquanto a feiticeira elfa Yennefer (Anya Chalotra) se encontra capturada após o Batalha de Sodden Hill e deve planejar uma maneira de escapar.

A segunda temporada de The Witcher estreia no dia 17 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.