The Witcher: 2ª temporada tem vídeo com Geralt e Yennefer revelado; veja!

Imagem de: The Witcher: 2ª temporada tem vídeo com Geralt e Yennefer revelado; veja!
Imagem: Netflix

A 2ª temporada de The Witcher só chega à Netflix em 17 de dezembro deste ano. Contudo, para deixar os fãs da produção de fantasia ainda mais ansiosos com o que vem por aí, a gigante do streaming divulgou um vídeo promocional exclusivo, no qual é possível ver um pouco mais sobre o romance de Geralt de Rivia (Henry Cavill) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) ao longo dos primeiros episódios da série.

Você pode conferi-lo logo abaixo!

Baseado nos romances de Andrzej Sapkowski, imediatamente, The Witcher chamou a atenção da maioria dos assinantes da Netflix quando foi lançada em 2019. Ao longo da 1ª temporada, o público assistiu a diversos conflitos emocionantes que, inclusive, deverão continuar diretamente na próxima.

Além de Cavill e Chalotra, o elenco da produção ainda conta com as participações de Freya Allan, Joey Batey, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson e também Emma Appleton.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir essa novidade! A série épica de fantasia da Netflix retorna com sua 2ª temporada em 17 de dezembro, uma sexta-feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.