Riverdale 6x19: retorno de Sabrina Spellman é destaque (promo)

Imagem de: Riverdale 6x19: retorno de Sabrina Spellman é destaque (promo)
Imagem: The CW/Reprodução.

Riverdale se prepara para exibir seu 19º episódio da 6ª temporada e o Minha Série traz o preview para você! O trailer revela o retorno da personagem Sabrina Spellman (interpretada por Kiernan Shipka), de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Sabrina entra para Riverdale depois de anos de espera dos fãs por crossovers. Um ano depois de ser cancelada pela Netflix, a amada bruxa adolescente já apareceu rapidamente na série da The CW como uma versão alternativa da personagem.

Apesar de ter sido ambientada em uma realidade bastante fundamentada, a 6ª temporada de Riverdale assumiu o conceito de multiverso. Neste reino, Sabrina veio a Cheryl Blossom para um feitiço de transferência.

A aparição curta deixou os fãs querendo mais, e não demorou muito até que Riverdale revelasse que Shipka voltaria na 6ª temporada para um episódio adicional - e com um papel crucial. Agora, com a série introduzindo bruxas, o retorno de Sabrina pode se expandir ainda mais.

Confira o promo:

Após os eventos do episódio 18 da 6ª temporada de Riverdale, “Biblical”, agora é a vez de "As Bruxas de Riverdale". Sabrina chega após a morte de vários primogênitos durante o casamento de Toni Topaz e Fangs Fogarty.

Ao contrário de sua versão anterior, Sabrina está chegando graças a um dos personagens mais novos da 6ª temporada: Heather diz a Cheryl e sua turma que ela conhece uma poderosa necromante, que também é uma bruxa, como ela. Quando perguntada qual é o nome da necromante, Heather revela ninguém menos do que Sabrina Spellman.

O novo episódio foi dirigido por Alex Pillai e escrito por Chrissy Marron, de O Mundo Sombrio de Sabrina, em parceria com o showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa.

Como esta Sabrina será, em comparação com a versão de Shipka em Rivervale, pode ser vagamente baseada na versão com enredo cancelado pela Netflix, uma vez que os eventos de Sabrina em Rivedale remetem ao que aconteceria na 5ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Com Cheryl, Betty, Veronica, Archie e Jughead como bruxas, pode ser que esse enredo de Riverdale se aproxime bem mais da aventura sombria original da personagem de Shipka.

Além do retorno de Sabrina para a 6ª temporada de Riverdale, sites dão conta de pelo menos mais uma aparição da personagem na  7ª temporada da série, que deve ser exibida em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.