Riverdale 5x17: grande explosão afeta as minas Blossom (promo)

Imagem de: Riverdale 5x17: grande explosão afeta as minas Blossom (promo)
Imagem: The CW

ALERTA: ESTA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS!

Nesta última quarta-feira, 15, a The CW lançou o preview do episódio 5x17 de Riverdale. Intitulado “Dance of Death”, o novo capítulo promete trazer profundas mudanças nos principais enredos da trama e deixar as coisas ainda mais emocionantes.

Nas imagens divulgadas, podemos ver uma explosão acontecendo nas minas da família Blossom. Em outro momento, o preview mostra uma terrível figura atacando Tabitha.

Confira na íntegra:

Além disso, a emissora norte-americana também divulgou a sinopse oficial do episódio.

“Depois de saber que um amigo desapareceu, Tabitha pede a ajuda de Jughead e Betty para investigar o desaparecimento. Penelope planta dúvidas no Kevin's, o que o leva a confrontar Cheryl sobre o ministério. Finalmente, uma explosão nas minas deixa várias vidas em risco”.

Dessa forma, os fãs da série podem se preparar para enfrentar fortes emoções no próximo capítulo da trama. O episódio irá ao ar na televisão estadunidense no dia 22 de setembro, próxima quarta-feira.

Riverdale: saiba mais sobre a produção da The CW

Riverdale é uma série de televisão baseada nos personagens da Archie Comics. Os espectadores do show acompanham as repercussões que a morte de Jason Blossom ocasiona na pacata cidade de Riverdale.

O elenco é composto por KJ Apa como Archie Andrews, Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge, Cole Sprouse como Jughead Jones, Marisol Nichols como Hermione, Madelaine Petsch como Cheryl Blossom, Ashleigh Murray como Josie McCoy, Mädchen Amick como Alice Cooper, Luke Perry como Fred Andrews, entre outros.

Fique ligado e não perca nenhuma notícia sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.