Riverdale: showrunner explica os superpoderes da 6ª temporada

Imagem de: Riverdale: showrunner explica os superpoderes da 6ª temporada
Imagem: (Fonte: The CW/Reprodução)

O showrunner da série Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, em uma entrevista ao Decider, revelou algumas curiosidades sobre a série, que está em sua 6ª temporada. Ele comentou sobre os superpoderes adquiridos por Betty e Archie e enfatizou que faz todo sentido os dois obterem essas habilidades especiais.

"Quando falamos sobre isso, nós realmente queríamos que os poderes falassem sobre quem eram os personagens. E você sabe, Archie provou ao longo das temporadas ser bastante indestrutível. Abatido por um urso, sobreviveu, todas essas outras coisas. E uma das marcas registradas de Archie sempre foi o quão forte ele é, e quão formidável ele é, e quão poderoso ele é", explicou o showrunner.

De acordo com Sacasa, a adição de poderes faz sentido na situação dos personagens. "Então isso parecia certo. E canonicamente, com Betty, nós definitivamente estabelecemos que Betty — em um episódio, onde ela pode olhar nos olhos de uma pessoa e ver sua verdadeira alma, e ver se eles são assassinos em série ou não, e essa ideia de ler auras surgiu disso. Parecia que era algo que já tínhamos feito com nossos personagens antes. Tentamos extrair da essência dos personagens, para que não surgissem do nada".

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  Decider 

Após um longo hiato, a série da The CW está de volta para dar continuação a uma 6ª temporada bem intensa. Ela começa com um total de 5 episódios, mas é a partir do sexto que os destinos de Betty e Archie são revelados. Após uma grande explosão, eles não apenas sobrevivem, mas descobrem que algo mudou em suas vidas. Betty agora é capaz de detectar criminosos através de sua aura, e Archie descobre que ficou praticamente indestrutível ao adquirir uma super força.

Essas mudanças podem ter sido bastante inesperadas para alguns fãs da série, mas ela funciona para a história até certo ponto. Riverdale sempre brincou um pouco com essa possibilidade de as coisas não serem tão comuns, apesar de trabalhar sempre com um pé na realidade. Há uma especulação de que a maldição de Abigail Blossom tenha levado a série a tomar esses novos rumos, desencadeando dons e superpoderes.

O que ainda não se sabe é se esses poderes irão durar até o final da série, ou se eles serão os únicos personagens a obter esses dons. Só nos resta aguardar ansiosos os próximos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.