Spy x Family: trailer da 2ª parte do anime traz ameaça imprevisível

Imagem de: Spy x Family: trailer da 2ª parte do anime traz ameaça imprevisível
Imagem: Divulgação/Reprodução Internet.

A primeira metade da 1ª temporada de Spy x Family terminou com sucesso, por isso, os produtores da série liberaram uma prévia do que esperar quando a série retornar para a segunda metade, em outubro deste ano.

O primeiro trailer da segunda parte da 1ª temporada do anime de comédia de espionagem apresenta um novo antagonista, Keith Kepler, um terrorista de extrema direita que quer instigar uma guerra total entre Westalis e Ostania.

Sua chegada é uma ameaça à missão de Twilight, que tem o objetivo final de manter a tênue paz entre as duas nações. Hiroki Takahashi, que já atuou nos animes HUNTER x HUNTER e Attack on Titan, se junta ao elenco do programa no papel do extremista perigoso.

A segunda parte da 1ª temporada também deve ter muita ação, como a cena de Yor Forger lutando em um beco enquanto Loid saca sua pistola contra um assaltante invisível.

Veja o trailer:

O teaser do anime foi revelado imediatamente após o final da primeira parte da série, que foi ao ar no Japão em 25 de junho. O programa foi um dos sucessos da temporada, tanto para críticos profissionais quanto para fãs.

O anime, produzido pelo Wit Studio - por trás de sucessos como as três primeiras temporadas de Attack on Titan - e pelo CloverWorks, de Wonder Egg Priority e My Dress-Up Darling.

Spy x Family é baseado no mangá de mesmo nome, que foi criado pelo escritor e artista Tatsuya Endo, em 2019. O mangá se tornou uma franquia muito popular, com mais de 21 milhões de cópias em circulação em todo o mundo - e já foi indicado para dois Eisner Awards; o primeiro em 2021 - em que acabou perdendo para Remina -, e novamente em 2022.

A primeira metade 1ª temporada do anime Spy x Family está disponível para streaming no Crunchyroll. Aqui no Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini.

No enredo, o habilidoso espião Twilight é instruído a construir uma família para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino, mas a "filha" que ele encontra é uma paranormal que lê mentes e a "esposa" é uma assassina - todos ocultando suas verdadeiras identidades.

Os próximos 12 episódios de Spy x Family estão programados para começar a serem exibidos no Japão em outubro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.