Men: Attack on Titan inspirou novo filme da produtora A24; entenda!

Imagem de: Men: Attack on Titan inspirou novo filme da produtora A24; entenda!
Imagem: Mappa/Divulgação

Attack on Titan se tornou um dos animes mais influentes da atualidade e vem influenciando produções no mundo inteiro, assim como o mais recente filme de terror da famosa produtora A24, Men.

A obra gira em torno de Harper, que está passando por um luto e se isola em um campo inglês para conseguir se curar, mas acaba sendo aterrorizada pelos seus medos mais sombrios e obscuros.

O diretor do filme, Alex Garland, deu uma entrevista recente na qual comentou sobre como o anime de titãs influenciou nas suas escolhas para a produção de Men e o desenvolvimento do terror na obra.

(Fonte: A24/Divulgação)(Fonte: A24/Divulgação)Fonte:  A24 

Alex afirmou que sua abordagem inicial era bem diferente do que foi ao filme e mostraria um  homem aparentemente trocando de corpo e aterrorizando Harper.

Mas, depois de assistir ao anime, Garland disse que algumas percepções mudaram e destacou: “Então, Attack on Titan paira sobre esse estranho espaço entre algo absurdo e algo realmente assustador. Eu não sei qual é a palavra certa. Mas eu não sou tão bom assim, e eu tenho que melhorar”.

Ele finalizou ressaltando o quão complexo é o desenvolvimento dos titãs em relação à forma humana e às atitudes bizarras, o que o inspirou a explorar mais essas nuances na criatura do filme.

E você, já assistiu o mais novo thriller de terror da A24, Men?