Hunter x Hunter: criador do mangá trabalha em novos capítulos após hiato

Imagem de: Hunter x Hunter: criador do mangá trabalha em novos capítulos após hiato
Imagem: Crunchyroll

O criador de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, anunciou um possível retorno do mangá. Em seu Twitter, o autor divulgou um rascunho e revelou que está trabalhando em 4 novos capítulos para a saga de Gon, que entrou em pausa há quase 4 anos. Além disso, ele escreveu que irá compartilhar o processo criativo por trás do projeto, ainda sem mais detalhes, como data de lançamento.

A obra lançada em 1998 conta a jornada de Gon Freecss para se tornar um lendário caçador, assim como seu pai perdido. Ao longo da aventura, ele é acompanhado por outros três aspirantes ao título, Leorio, Kurapika e Killua.

A história foi adaptada para as telas, através de duas séries em formato de anime — uma exibida entre 1999 e 2001, e um reboot de 2011 concluído em 2014.

Logo após a publicação sobre o retorno do mangá, fãs ficaram em dúvida se o perfil recém criado que trazia as informações era, de fato, real. Em seguida, a veracidade da conta foi confirmada por Yusuke Murata, artista de One-Punch Man, momento em que dubladores originais do anime, Megumi Han e Mariya Ise — respectivas vozes de Gon e Killua — compartilharam imagens de seus personagens para embarcar no trem do hype.

No Brasil, Hunter x Hunter está disponível no Crunchyroll.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.