The Umbrella Academy: tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada

Imagem de: The Umbrella Academy: tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

Com a finalização da 3ª temporada de The Umbrella Academy na Netflix e os protagonistas em outra dimensão após realizarem o Projeto Oblivion, comandado por Reginald Hargreeves, o futuro da Umbrella Academy está cada vez mais incerto.

Isso pois os personagens acabaram a temporada sem poderes e, mesmo sem ter sido confirmada, os fãs esperam uma 4ª temporada para a série.

Assim, confira tudo o que sabemos sobre uma possível 4ª temporada de The Umbrella Academy!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A continuação foi confirmada?

Para os fãs ansiosos por uma continuação de The Umbrella Academy, a má notícia é que a 4ª temporada ainda não foi confirmada oficialmente pela plataforma de streaming Netflix.

No entanto, assim como das outras vezes, a plataforma deve fazer um anúncio da continuação em breve, principalmente com Stranger Things chegando ao fim e a série dos super-heróis se tornando uma das principais do catálogo.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Qual será o enredo da 4ª temporada?

Embora tenha sido baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, The Umbrella Academy vem mudando muito o enredo original, mas adaptou grandes focos das HQs até o momento, como o primeiro enredo, “The Apocalypse Suite”,“Dallas” e alguns elementos do enredo “Hotel Oblivion”.

A continuação dos quadrinhos ainda não foi lançada e deve se chamar “The Sparrow Academy”, o que já foi explorado na 3ª temporada da série.

Dessa forma, o enredo de uma possível continuação é um mistério até o momento, possivelmente focando na retomada dos poderes da Umbrella Academy, mas ainda não há como confirmar.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Quem pode retornar para a 4ª temporada?

Quanto ao elenco, as notícias são boas para os fãs da Umbrella Academy, uma vez que Luther, Diego, Klaus, Cinco e Viktor apareceram no final, além de Lila e Ben.

No entanto, a grande questão é o retorno de Sloane, que não aparece no final da temporada com a equipe, e uma possível participação de Alison, que não sabemos para onde foi.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Qual a previsão de estreia da 4ª temporada?

Como a Netflix ainda não confirmou a renovação da série para uma 4ª temporada, não é possível saber quando ela pode estrear, mas seguindo o padrão de lançamento das três últimas temporadas, ela deve chegar no verão norte-americano.

Assim, o provável é que a temporada lance no verão do ano de 2024, uma vez que essa é uma produção que demanda um bom tempo para as gravações e edições, tornando improvável um retorno de The Umbrella Academy já em 2023!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.