The Umbrella Academy: qual é a origem de Reginald Hargreeves?

Imagem de: The Umbrella Academy: qual é a origem de Reginald Hargreeves?
Imagem: Netflix

The Umbrella Academy apresentou ao fãs uma série de mistérios ao longo das suas duas primeiras temporadas e, com a estreia da 3ª temporada da série na Netflix, os fãs ainda se perguntam a verdade por trás de Reginald Hargreeves.

A origem do personagem é um dos mistérios não revelados até o momento e, para você saber mais sobre ele, nós trouxemos tudo sobre Reginald Hargreeves na série e nas HQs de The Umbrella Academy. Confira!

2ª temporada revelou que Reginald Hargreeves não é humano

Ao longo das duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy, descobrimos que Reginald adotou 7 dos 43 bebês superdotados nascidos em 1º de outubro de 1989 e criou uma academia para torná-los super-heróis.

E, devido a sua postura séria e direta, ele nunca foi muito próximo às crianças, o que tornou a relação deles um tanto distante, embora a maioria quisesse tê-lo como um pai.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O personagem sempre foi muito misterioso e, até o momento, a Netflix não mostrou muito sobre o seu passado, mas uma grande revelação foi feita no final da 2ª temporada, mostrando que Reginald Hargreeves é, na verdade, um alienígena disfarçado de rico empresário.

Assim, The Umbrella Academy deverá explorar mais da origem do personagem ao longo da 3ª temporada.

Origem de Reginald Hargreeves nos quadrinhos

Embora a série tenha mudado alguns detalhes dos quadrinhos originais, a origem de Reginald Hargreeves em The Umbrella Academy está seguindo os mesmos rumos das HQs.

Isso pois, nos quadrinhos originais, Reginald teve seu planeta natal devastado por uma guerra nuclear e fugiu para a Terra, onde se tornou uma celebridade, conhecido pelos seus feitos como cientista e inventor.

Além disso, ele é conhecido nas HQs como “Monóculo”, pois o seu acessório permite que ele veja a verdadeira natureza das pessoas, o que ainda não foi revelado na série da Netflix.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Para conseguir que os jovens salvassem o mundo, seja do apocalipse ou de qualquer outra ameaça, ele reuniu 7 crianças superdotadas para formar o que conhecemos como a Umbrella Academy.

No entanto, nunca foi revelado se ele realmente sabia que as crianças seriam superdotadas ao adotá-las ou se o apocalipse iria acontecer nesse mundo.

Agora, nos resta assistir a 3ª temporada de The Umbrella Academy para sabermos o que a Netflix pretende trazer sobre a origem de Reginald Hargreeves.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.