The Umbrella Academy: entenda tudo sobre o final da 3ª temporada

Imagem de: The Umbrella Academy: entenda tudo sobre o final da 3ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

A 3ª temporada de The Umbrella Academy chegou à Netflix e trouxe uma série de novos perigos para a Umbrella Academy e a Sparrow Academy enfrentarem.

Assim, desde a volta de Lila e Harlan até o buraco negro que se formou no porão da academia, os personagens precisaram enfrentar diversas aventuras até chegar na conclusão da temporada.

E, para tornar o season finale da 3ª temporada de The Umbrella Academy mais claro, nós trouxemos a explicação para os principais pontos do episódio. Confira!

O que é o Projeto Oblivion?

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O grande perigo dessa temporada da série é o buraco negro que se formou no porão da academia quando a Umbrella Academy chegou e o episódio final é focado em conter esse problema, mas a equipe não consegue achar uma solução.

Assim, a única alternativa é seguir o plano de Reginald Hargreeves, que revelou aos protagonistas que descobriu um portal secreto para outra dimensão e construiu o Hotel Obisidian em torno dele, que também existe na outra dimensão, como uma espécie de máquina que pode reverter a confusão na linha do tempo.

No entanto, descobrimos que ela precisa de um combustível, que vem das crianças superdotadas, além de ter sido revelado que algumas partículas douradas que o alienígena Reginald libera foi o que deu os poderes aos jovens.

E foi por isso que ele criou as academias, para tornar os jovens mais fortes a ponto de derrotarem o samurai que protegia o portal, para então serem sacrificados como combustível para a máquina.

Sloane ainda está viva?

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Ao fim da temporada, Reginald não consegue mais esconder o seu plano e, para conseguir ligar a máquina, ele usa os poderes de sete pessoas, Klaus, Cinco, Viktor, Ben, Lila, Diego e Sloane, e impede que Alison se junte a eles.

E, embora parecesse que todos iriam morrer, a nova linha do tempo surge com todos os membros, mas sem a presença de Sloane.

Vimos a personagem viva antes de Alison matar Reginald e, embora ela não tenha aparecido na nova linha do tempo, Klaus disse que ela estava logo atrás dele, o que leva às hipóteses de que Sloane pode estar presa na dimensão anterior ou em um local distante na nova linha do tempo.

Reginald Hargreeves morre no final da temporada?

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Por fim, a grande questão da season finale da 3ª temporada de The Umbrella Academy é a morte de Reginald Hargreeves.

Isso pois ele fez Alison concordar a ajudá-lo com seu plano em troca da família da personagem de volta, mas ela percebe que ele estava disposto a matar todos para ter o que queria.

Por isso, ela acaba matando o personagem, mas, na nova linha do tempo, vemos que tudo se resolveu, uma vez que ela está com sua família e Reginald ainda está vivo.

Dessa forma, Alison realmente o matou, mas na nova dimensão de The Umbrella Academy ele pode ter uma segunda chance e possivelmente reencontrará Abigail!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.