The Umbrella Academy: 3ª temporada estreia na Netflix; confira

Imagem de: The Umbrella Academy: 3ª temporada estreia na Netflix; confira

A aguardada terceira temporada de The Umbrella Academy finalmente está disponível no catálogo da Netflix! Os novos episódios da série chegaram ao streaming nesta quarta-feira (22) e prometem ainda mais caos para a família Hargreeves.

Isso porque, após viajarem no tempo e mudarem alguns acontecimentos do passado, os irmãos voltam para o presente e se deparam com um novo grupo de heróis os substituindo.

"Depois de pôr fim ao dia do juízo final de 1963, a Umbrella Academy volta para casa ao presente, mas percebem que as coisas não estão como deixaram. Os Pardais — da Academia Sparrow — imediatamente se chocam com os Guarda-Chuvas em um confronto violento que acaba sendo a menor das preocupações de todos.

Lidando com uma entidade destrutiva não identificada causando estragos no Universo (algo que eles podem ter causado) — eles devem convencer a nova família do papai a ajudá-los a corrigir os problemas causados pela viagem no tempo."

Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam aos seus papéis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.