Barbie: novas fotos de Margot Robbie mostram visual da personagem

Imagem de: Barbie: novas fotos de Margot Robbie mostram visual da personagem
Imagem: Warner Bros. Pictures

Nesta semana, novas fotos dos bastidores de Barbie, filme dirigido por Greta Gerwig para a Warner Bros. Pictures, foram compartilhadas pelas redes sociais. Nelas, é possível ver mais detalhes sobre os figurinos da protagonista titular, vivida na produção por Margot Robbie.

Ao que tudo indica, o visual da personagem foi inspirado livremente na moda dos anos 1970, sobretudo pelo design do macacão rosa choque de Robbie, que apresenta um babado característico daquele período na barra da calça. Além disso, o penteado da atriz e o lenço amarrado em seu pescoço também reforçam essa hipótese.

Você pode conferir as imagens na íntegra logo abaixo!

Nas fotos oficiais divulgadas até o momento, Barbie surgia com alguns acessórios que remetiam a visuais já vistos na boneca mais famosa do mundo em determinadas ocasiões. Nesse contexto, vale lembrar que o primeiro brinquedo da marca foi lançado originalmente no final dos anos 1950 e, por esse motivo, alguns detalhes de seu figurino estavam relacionados diretamente à moda desse período.

Barbie: saiba mais sobre o filme de Greta Gerwig com Margot Robbie

Há inúmeros filmes animados protagonizados pela Barbie que, inclusive, ajudaram a impulsionar as vendas da boneca ao longo dos anos. O projeto de Gerwig, no entanto, consiste no primeiro live-action da personagem e contará ainda com Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Alexandra Shipp e Will Ferrell no elenco principal.

Pelas redes sociais, o público demonstra estar ansioso para conferir essa estreia de perto. De acordo com Robbie, protagonizar o filme tem sido uma experiência nostálgica.

"As pessoas geralmente ouvem [o nome] Barbie e pensam que sabem exatamente como esse esse filme vai ser. Mas depois que essas pessoas descobrem que o plano de Greta Gerwig é mais ousado, elas ficam sem palavras", revelou a atriz.

Ryan Gosling será Ken no novo filme da Barbie. (Warner Bros. Pictures/Reprodução)Ryan Gosling será Ken no novo filme da Barbie. (Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Programado para chegar aos cinemas em julho de 2023, Barbie é um projeto antigo, que foi anunciado pela primeira vez em 2014. De lá até aqui, Amy Schumer e Anne Hathaway já assinaram e, em seguida, quebraram seus acordos contratuais para interpretar a personagem titular.

Com o envolvimento da Warner Bros. Pictures, a Mattel parece ter finalmente encontrado uma boa parceira para o negócio e a produção se consolidou com a chegada de Gerwig e Robbie.

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no TecMundo para não perder nenhuma novidade relacionada a esse filme tão aguardado pelos espectadores!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.