WeCrashed: série com Jared Leto e Anne Hathaway ganha teaser e data oficial

Imagem de: WeCrashed: série com Jared Leto e Anne Hathaway ganha teaser e data oficial
Imagem: Apple TV+/Reprodução

Apple TV+ lançou, nesta quarta-feira (19), um teaser de WeCrashed, série que conta a história do empreendimento WeWork (empresa de ambientes de trabalhos compartilhados que faliu) e é estrelada por Jared Leto e Anne Hathaway. A produção ganhou também data de estreia: 18 de março.

O vídeo mostra Leto, que interpreta o cofundador do WeWork, Adam Neumann, falando sobre como os locais de coworking serão o futuro do mundo corporativo. Enquanto ele começa a ter hábitos extravagantes após o negócio prosperar, Rebekah, vivida por Hathaway, é a idealista do projeto.

Confira, abaixo, o teaser:

O seriado, que terá 8 episódios, é uma adaptação do podcast WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork (O Nascimento e Queda da WeWork, em tradução livre), que foi produzido pela rede Wondery. O programa de áudio fez bastante sucesso e foi tão elogiado pela qualidade que chamou a atenção da Apple TV.

Além de Leto e Hathaway, que também são produtores executivos, o elenco é composto por atores como O-T Fagbenle, Robert Emmet Lunney, Cricket Brown, America Ferrera, Andrew Ryan Perry, Theo Stockman, Lily Jane, Andrew Burnap e Shanti Ashanti.

Lee Eisenberg e Drew Crevello são os criadores, enquanto John Requa e Glenn Ficarra foram os diretores. Os 3 primeiros episódios de WeCrashed estreiam em 18 de março de 2022, enquanto os novos serão exibidos todas as sextas-feiras até 22 de abril.