The Umbrella Academy: 7 coisas para relembrar antes da 3ª temporada

Imagem de: The Umbrella Academy: 7 coisas para relembrar antes da 3ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

Após quase 2 anos desde a estreia da última temporada de The Umbrella Academy, os fãs estão cada vez mais ansiosos para ver o que aguarda a família de super-humanos na 3ª temporada da série, que chega à Netflix na próxima quarta-feira (22).

Com esse grande intervalo entre as temporadas, muitas coisas importantes da produção podem ter sido esquecidas. Por isso, nós trouxemos 7 coisas essenciais para você relembrar antes da estreia da 3ª temporada de The Umbrella Academy. Confira!

7. A Umbrella Academy é agora Sparrow Academy

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O final da 2ª temporada de The Umbrella Academy trouxe uma reviravolta incrível e inesperada, após a família Hargreeves voltar ao ano de 2019 depois de enfrentar a Comissão e conseguir roubar uma das maletas de viagem no tempo.

Assim, vimos a nossa equipe favorita encontrar uma nova academia onde ficava a Umbrella Academy, a chamada Sparrow Academy, composta por novos rostos e, sobretudo, por Reginald Hargreeves, que está vivo nessa linha do tempo.

6. Lila também possui poderes

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Lila foi uma das adições mais bem aceitas da 2ª temporada da série e se consagrou como uma forte inimiga de Diego, o número 2, mas a grande revelação no final dessa fase é que ela, assim como a equipe Hargreeves, também tem poderes.

Acontece que a personagem de Kate Walsh, conhecida como a Gestora, havia ordenado que Cinco matasse os pais de Lila para conseguir criá-la como sua filha desde cedo e aproveitar os seus poderes, que a permitem imitar os poderes de qualquer um.

5. A Gestora está morta

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Ainda na segunda temporada da série, a Gestora acabou sendo assassinada pelos seus próprios funcionários após ter passado anos manipulando todos para conseguir o que ela queria.

Dessa forma, algumas mudanças foram feitas na Comissão, uma vez que o personagem Herb assumiu o cargo da Gestora, ajudou a equipe dos irmãos Hargreeves a retornar para 2019 e agora precisa consertar os erros na companhia.

4. Harlan ainda possui poderes

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Um dos maiores focos da última temporada de The Umbrella Academy foi a relação de Viktor com Harlan e, após o personagem voltar para 2019 e a mãe do garoto ter recusado partir junto dele, vemos que o jovem ainda possui alguns resquícios de poderes.

Harlan consegue levitar objetos durante o fim da temporada e, com isso, poderá aparecer nessa nova fase em 2019 como um adulto crescido, mas não sabemos ainda se isso realmente irá acontecer.

3. Reginald Hargreeves não é humano

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Reginald Hargreeves sempre foi um homem misterioso para os seus filhos e, depois que eles descobriram que ele estava presente no dia do assassinato de John F. Kennedy, o mistério por trás dele ficou ainda maior.

No final da 2ª temporada, em uma cena pós-créditos, vimos o personagem retirar uma máscara e, com isso, comprovamos que ele não é humano, como foi pensado ao longo das duas primeiras temporadas da série, mas não sabemos ao certo o que ele é.

2. Ben está vivo, mas diferente

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Um dos queridinhos da série, o número 6, também conhecido como Ben, foi visto no final da 2ª temporada na Sparrow Academy, quando a equipe retornou para 2019, mas ele está um tanto diferente nessa nova linha temporal.

O personagem morreu na realidade da Umbrella Academy ainda criança e ajudou Viktor a evitar o apocalipse na 2ª temporada, mas agora voltará com um novo visual para a 3ª temporada de The Umbrella Academy na Sparrow Academy.

1. O apocalipse foi evitado, mais uma vez

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A grande reviravolta do final da 2ª temporada, que levou a equipe dos irmãos Hargreeves de volta para 2019, aconteceu após eles evitarem o apocalipse em mais uma linha temporal, mas dessa vez diferente.

Isso, pois, ao contrário da temporada anterior, o jovem Harlan antecipou o apocalipse para a década de 60, por não conseguir controlar seus poderes como deveria, mas Viktor e seus irmãos se uniram para salvar o planeta mais uma vez.

Com todas essas informações sobre o que aconteceu na última fase de The Umbrella Academy, você já está mais que pronto para a estreia da 3ª temporada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.