Outlander: Sam Heughan fala sobre spin-off e 7ª temporada da série

Imagem de: Outlander: Sam Heughan fala sobre spin-off e 7ª temporada da série
Imagem: Starz/Divulgação

Outlander se tornou a queridinha dos amantes de histórias com viagem no tempo e, mesmo sem data de estreia prevista, os fãs aguardam ansiosamente novas atualizações sobre a 7ª temporada da série.

E, para a felicidade deles, o astro Sam Heughan, que dá vida à Jamie, não só comentou sobre a nova temporada e deu atualizações sobre as gravações, mas também disse se estaria ou não no spin-off prequel da série.

Assim, confira mais detalhes sobre as declarações do astro!

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Spin-off prequel não contará com Sam Heughan

Desde o anúncio de um spin-off de Outlander, os fãs esperam para saber mais sobre a produção, e o ator Sam Heughan comentou sobre a série, que será um prequel e, por isso, não contará com ele, nem com sua parceira de cena, Caitriona Balfe.

Sam afirmou em uma entrevista recente que não está no prequel e disse que, possivelmente, a série focará nos pais de Jamie quando eles eram mais novos.

O astro ainda disse que, por isso, o personagem poderia aparecer em uma versão mais jovem, e brincou: “eu acho que você pode ver uma versão jovem dele em algum momento. Mas acho que posso ser um pouco velho para interpretar o jovem Jamie agora!”.

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Além disso, ele também comentou sobre o andamento da 7ª temporada da série e disse que as gravações estão voando, mas que não devem terminar até o início de 2023.

Isso, pois essa será uma temporada com 18 episódios, para compensar a última temporada, que teve apenas 6 capítulos devido ao cenário pandêmico.

E, embora ainda tenhamos que esperar um pouco mais, estamos ansiosos para ver o que nos espera no spin-off prequel e na 7ª temporada de Outlander!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.