Ator Sam Heughan fala sobre 6ª temporada de Outlander e James Bond; veja!

Imagem de: Ator Sam Heughan fala sobre 6ª temporada de Outlander e James Bond; veja!

O ator Sam Heughan está no centro das atenções recentemente. Isso porque os preparativos da 6ª temporada de Outlander estão deixando os fãs muito empolgados e, também, porque o ator está sendo especulado como uma das opções para ser o próximo James Bond nos cinemas.

Com tudo isso acontecendo na vida de Sam Heughan, é crucial saber o que o ator está pensando sobre tudo isso. Sam contou tudo sobre a empolgação para a nova season e as chances de ser o agente 007 em uma entrevista para a Stellar Magazine e para o Live With Kelly e Ryan.

Sam interpretando Jamie Fraser em Outlander. (Fonte: Starz/Reprodução)Sam interpretando Jamie Fraser em Outlander. (Fonte: Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

6ª temporada de Outlander

O ator confirmou que os preparativos para a produção da 6ª season já começaram e que o atraso foi consequência da pandemia do novo coronavírus. Além disso, Sam comentou que esteve no set de filmagens e que já provou o figurino da nova temporada.

Heughan disse também que o elenco vai precisar se esforçar e se preparar para conseguir trabalhar nesta nova realidade de vida.

O papel de James Bond

Além da nova season de Outlander, o ator também foi questionado sobre as chances de interpretar o agente 007. Sam disse que, caso oferecessem o papel de James Bond, a resposta seria um enorme "sim" e que a honra seria imensa.

Porém, apresentando ter os pés no chão, o ator comentou que "todos os britânicos que já colocaram um terno são automaticamente especulados pelos fãs para ser o próximo Bond".

(Fonte: Paris Filmes/Reprodução)(Fonte: Paris Filmes/Reprodução)Fonte:  Paris Filmes 

Uma votação feita no site Radio Times colocou Sam Heughan em primeiro lugar na disputa pelo papel. O ator ficou na frente de nomes conhecidos, como Tom Hardy, Idris Elba e Henry Cavill.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.