Outlander: Caitriona Balfe revela que 7ª temporada pode ser a última; veja!

Imagem de: Outlander: Caitriona Balfe revela que 7ª temporada pode ser a última; veja!
Imagem: Starz

Em entrevista para a Vanity Fair publicada recentemente, a estrela Caitriona Balfe admitiu o fim próximo de Outlander e sugeriu que a série dramática poderá encerrar após a chegada da sétima temporada.

Algumas semanas depois de conversar em tom otimista com a Variety, quando Balfe comentou que Outlander poderia durar o tempo que for a partir do momento que "o roteiro permanecer bom e tivermos coisas novas para explorar”, a atriz aparentemente optou por mudar sua opinião e fez declarações em tons de adeus.

Agora, ela indica um possível fim para a série e acredita que, após quase uma década de exibição, a produção da Starz pode ter dado o que tinha que dar.

“Nós vamos ter atingido a marca de quase 10 anos ao fim disso, o que parece um bom período, mas não sabemos. Essas decisões estão acima de mim”, afirmou a atriz.

Até o momento, o showrunner Matthew B. Roberts não deu indícios sobre o encerramento do seriado e segue dedicado a trabalhar apresentando o desdobramento dos últimos romances da saga literária de Diana Gabaldon.

Enquanto isso, a 6ª temporada  de Outlander segue com previsão para estrear em março de 2022, ao mesmo tempo que a temporada subsequente já está confirmada pelo estúdio, ainda sem janela de lançamento.

Você assiste Outlander? Acredita que ainda há mais espaço para novas histórias? Deixe sua opinião nos comentários!