Outlander: Caitriona Balfe revela que 7ª temporada pode ser a última; veja!

Imagem de: Outlander: Caitriona Balfe revela que 7ª temporada pode ser a última; veja!
Imagem: Starz

Em entrevista para a Vanity Fair publicada recentemente, a estrela Caitriona Balfe admitiu o fim próximo de Outlander e sugeriu que a série dramática poderá encerrar após a chegada da sétima temporada.

Algumas semanas depois de conversar em tom otimista com a Variety, quando Balfe comentou que Outlander poderia durar o tempo que for a partir do momento que "o roteiro permanecer bom e tivermos coisas novas para explorar”, a atriz aparentemente optou por mudar sua opinião e fez declarações em tons de adeus.

Agora, ela indica um possível fim para a série e acredita que, após quase uma década de exibição, a produção da Starz pode ter dado o que tinha que dar.

“Nós vamos ter atingido a marca de quase 10 anos ao fim disso, o que parece um bom período, mas não sabemos. Essas decisões estão acima de mim”, afirmou a atriz.

Até o momento, o showrunner Matthew B. Roberts não deu indícios sobre o encerramento do seriado e segue dedicado a trabalhar apresentando o desdobramento dos últimos romances da saga literária de Diana Gabaldon.

Enquanto isso, a 6ª temporada  de Outlander segue com previsão para estrear em março de 2022, ao mesmo tempo que a temporada subsequente já está confirmada pelo estúdio, ainda sem janela de lançamento.

Você assiste Outlander? Acredita que ainda há mais espaço para novas histórias? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.