Venom 2: Tom Holland comenta cena pós-créditos do filme e futuro no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Venom 2: Tom Holland comenta cena pós-créditos do filme e futuro no MCU
Imagem: IMDb

Atenção! Este texto contém spoilers de Venom: Tempo de Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina chegou aos cinemas em outubro e se tornou o filme com a maior bilheteria de abertura da pandemia. O longa é uma sequência direta do primeiro filme solo baseado no vilão da Marvel Venom, com Tom Hardy no papel do jornalista Eddie Brock, que se torna o anfitrião do simbionte alienígena.

Ambos os filmes contam histórias isoladas, sem conexão com os demais personagens da Marvel. Porém, tudo muda com a cena pós-crédito de Venom 2. Nela, Brock está em um quarto de hotel, assistindo TV e conversando com o simbionte, até que começa a acompanhar o noticiário. O que está sendo mostrado é o mesmo vídeo que apareceu no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, com J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) revelando a identidade secreta do Amigão da Vizinhança.

Vídeo com J. Jonah Jameson também aparece no final de 'Venom: Tempo de Carnificina'.Vídeo com J. Jonah Jameson também aparece no final de 'Venom: Tempo de Carnificina'.Fonte:  IMDb 

Agora, durante uma entrevista para a Total Film, Tom Holland foi questionado sobre a conexão entre os filmes. O ator tentou se esquivar do assunto e disse que não sabia muito sobre como as coisas serão no futuro, mas aproveitou para elogiar o trabalho de Hardy.

“Eu realmente não sei”, comentou Holland. “Foi muito emocionante fazer parte daquele filme. Obviamente, Tom Hardy é um dos maiores atores do mundo. Fico feliz em dizer que ele é um cara adorável. Mas eu realmente não pensei muito nisso”.

Até o momento, não há informações sobre a participação de Hardy no próximo filme do Homem-Aranha no MCU, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Recentemente, o protagonista de Venom foi visto com um boné do filme do Teioso, e alguns fãs começaram a especular que ele poderia ser o último integrante do Sexteto Sinistro, que deve aparecer no longa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está marcado para chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro e será o último filme da parceria entre Sony e Marvel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.