Venom 3: Tom Hardy diz já ter ideias para sequência do filme

1 min de leitura
Imagem de: Venom 3: Tom Hardy diz já ter ideias para sequência do filme
Imagem: Sony Pictures

Se depender de Tom Hardy, Venom 3 vai acontecer!

O segundo filme de Venom, Venom: Let There Be Carnage, ainda nem estreou nos cinemas e nos bastidores já está sendo falado sobre um terceiro filme do personagem. A fonte dessa informação é simplesmente Tom Hardy, ator que interpreta o protagonista Eddie Brock no longa-metragem.

(Fonte: Sony Pictures/Reprodução)(Fonte: Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Venom 3: filme vai acontecer?

Hardy comentou, em entrevista à Esquire, que já tem algumas ideias para um possível Venom 3. Estima-se também que a própria Sony está disposta a apoiar o ator em mais um filme sobre o personagem. Durante a conversa, o ator disse: "estou pensando no terceiro filme também, porque acho que você precisa escrevê-lo ao mesmo tempo”.

Entretanto, Hardy colocou panos quentes na fala e comentou que o segundo filme do anti-herói precisa ter sucesso antes dos produtores conseguirem sonhar em colocar as ideias no papel. “Um terceiro filme não terá luz verde até que o segundo tenha sucesso, mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com Venom: Let There Be Carnage", disse Hardy.

As ideias de Hardy chamam ainda mais atenção pelo fato de que o ator já esteve envolvido com contribuições para o roteiro de Venom 2. Assim, o interesse e Hardy em possibilidades para um terceiro filme faz os olhos dos fãs de Venom brilharem e acreditarem nas chances de uma sequência.

Venom: Let There Be Carnage está marcado para estrear no dia 15 de setemebro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.