Coringa 2: artista imagina Lady Gaga como Arlequina; veja!

Imagem de: Coringa 2: artista imagina Lady Gaga como Arlequina; veja!
Imagem: The Nexus/Warner/Reprodução

Os últimos dias foram bastante agitados para os fãs de Coringa, após o criador Todd Phillips compartilhar o nome oficial de Coringa 2 e a confirmação do retorno de Joaquin Phoenix no papel do protagonista.

No entanto, os rumores recentes de que Lady Gaga estaria em negociações com a Warner e a DC para dar vida à Arlequina em Coringa 2 fizeram a internet ferver e os fãs logo começaram a imaginar a atriz como a personagem.

Assim, o artista BossLogic compartilhou uma arte que mostra como essa caracterização poderia acontecer em Coringa 2. Confira a seguir!

(Fonte: Twitter/BossLogic/Reprodução)(Fonte: Twitter/BossLogic/Reprodução)Fonte:  Twitter 

BossLogic imagina Lady Gaga como Arlequina em nova arte

O artista BossLogic, conhecido pelos seus trabalhos de manipulação digital de imagens, não perdeu tempo após os rumores de uma possível participação de Lady Gaga como Arlequina em Coringa 2 e imaginou a caracterização da personagem.

Embora o que possamos ver seja uma versão mais antiga da anti-heroína, ainda como a Doutora Harleen Quinzel, o artista conseguiu entregar um ótimo trabalho imaginando como a cantora e atriz seria na sequência.

A arte mostra Gaga com uma regata branca, maquiagem que faz referência à Arlequina e o seu clássico martelo. BossLogic aproveitou para dizer: “Testando Lady Gaga Quinn com algumas influências da Jinx” na publicação.

Assim, ele pode ter se inspirado nos trajes da personagem do jogo League of Legends e da série Arcane para desenvolver o visual de Gaga como Arlequina.

Coringa 2, também intitulado Joker: Folie à deux (Coringa: Loucura a dois ou Coringa: Psicose compartilhada), ainda não tem previsão de estreia, mas estamos ansiosos para ver o que nos espera na sequência desse sucesso!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.