Coringa 2: fãs especulam se Arlequina de Margot Robbie aparecerá no filme

Imagem de: Coringa 2: fãs especulam se Arlequina de Margot Robbie aparecerá no filme
Imagem: Reprodução

Na noite de ontem (7), a internet foi impactada com a notícia de que o filme Coringa ganhará uma sequência com Joaquin Phoenix. A novidade foi anunciada por Todd Phillips, diretor do primeiro longa, em seu Instagram.

O cineasta também divulgou uma foto revelando o título oficial da produção. A sequência será chamada Joker: Folie á Deux (Coringa: Delírio a Dois, na tradução literal). Mas afinal, o título revela alguma coisa sobre a trama do próximo longa? Segundo teorias dos fãs, sim.

Isso porque "Folie á Deux" é uma síndrome rara em que uma pessoa doente 'transfere' seus delírios para outra pessoa saudável. Isso acontece quando as duas convivem muito intimamente.

coringa 2Título oficial de Coringa 2 gerou discussões entre os fãs da DC

Arlequina em Coringa 2?

A ideia de outra pessoa com alguma doença mental - além do protagonista, é claro - fez as suspeitas sobre a possível aparição de Harley Quinn, a Arlequina, na trama aumentarem. A volta de Margot Robbie na pele da vilã, no entanto, é pouco provável, segundo informações vazadas até agora.

Segundo o insider Deuxmoi, que revelou que o Coringa de The Batman seria interpretado por Barry Keoghan, há grandes chances de Arlequina ser interpretada pela atriz e cantora pop Lady Gaga. “Eu tenho uma fonte muito boa que disse que Joaquin Phoenix queria que Rooney Mara interpretasse a protagonista feminina na sequência do Coringa, mas com certeza o papel vai para Lady Gaga...”, disse.

Nas redes sociais, os fãs estão discutindo as possíveis opções de elenco para a personagem. Vale ressaltar que ainda não se sabe se o título realmente se refere à aparição do par romântico do protagonista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.