Coringa 2 pode ser um musical e ter Lady Gaga como Harley Quinn

Imagem de: Coringa 2 pode ser um musical e ter Lady Gaga como Harley Quinn
Imagem: Shutterstock/Reprodução

O site The Hollywood Reporter revelou na noite de ontem (13) que o filme Coringa 2 deve ser um musical e que a atriz e cantora Lady Gaga está em negociação para interpretar Harley Quinn na sequência. Se a parceria do estúdio com a cantora der certo, será confirmado que o universo do filme é diferente daquele que vimos em Esquadrão Suicida, com Margot Robbie no papel.

Os rumores de que Lady Gaga se juntaria ao elenco de Coringa 'pipocaram' na internet desde o início do ano, mas ganhou mais força após a confirmação do longa por Todd Phillips, na semana passada.

Vale lembrar que as negociações com o ator Joaquin Phoenix ainda não foram finalizadas, mas tudo indica que o ganhador do Oscar deve voltar ao papel do palhaço.

O filme se chamará Joker: Folie á Deux, nome que remete a uma síndrome delirante induzida de um paciente doente para outra pessoa saudável - o que deu mais força para os rumores sobre a aparição de Arlequina.

Sucesso do primeiro filme

Coringa se tornou o filme com classificação indicativa para maiores de 18 anos mais lucrativo da história, superando Deadpool, além de ter rendido o Oscar de Melhor Ator para Joaquin Phoenix em 2019.