Joaquin Phoenix estrelará filme da A24 dirigido por Mike Mills

Minha Série
Imagem de: Joaquin Phoenix estrelará filme da A24 dirigido por Mike Mills

Joaquin Phoenix será o protagonista de um novo filme, ainda sem título definido, produzido pelo conceituado estúdio A24. O drama, já finalizado, foi dirigido e roteirizado por Mike Mills (Toda Forma de Amor), através da 20th Century Women.

O ator, vencedor do Oscar de Melhor Ator no Oscar 2020, interpretará um artista responsável por cuidar de seu sobrinho — possivelmente, Woody Norman (A Batalha das Correntes) —, durante uma viagem que culminará em um vínculo inesperado entre os dois.

Especulado desde 2019, o nome do longa poderá ser C’mon, C’mon, conforme vazamento obtido pelo site SlashFilm. Assim como Coringa, o novo projeto também tratará da temática de doenças psicológicas — mesmo que de maneira indireta —, pois o pai da criança possui transtorno bipolar. O elenco ainda contará com Gaby Hoffmann (Transparent) e Kenneth Kynt Bryan (Claws).

Joaquin Phoenix em Você Nunca Esteve Realmente Aqui, 2018. (Fonte: IMDb/Reprodução)

O filme, com orçamento de US$ 10 milhões, será produzido e financiado pelo A24, juntamente com as companhias Ley Line e BRON Creative. Já os efeitos visuais do longa serão feitos pela Weta Digital, empresa de Peter Jackson, o que sugere o uso de técnicas computacionais em sua pós-produção.

O novo trabalho de Phoenix será oferecido para distribuidores no evento European Film Market (EFM), que acontecerá entre 20 e 27 de fevereiro, em Berlim.

Segundo o Deadline, a Entertainment Film Distributors, distribuidora de filmes independentes, efetuou a “pré-compra” para exibição no Reino Unido. A produção, sem data definida de lançamento, deve chegar aos cinemas dos EUA até o final do ano.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.