Coringa 2? Diretor nega rumores de uma sequência

Minha Série
Imagem de: Coringa 2? Diretor nega rumores de uma sequência

O sucesso estrondoso de Coringa, adaptação da história do vilão dos quadrinhos para o cinema, pegou muita gente de surpresa, com o longa ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias. Obviamente, rumores sobre uma possível sequência do filme começaram a pipocar pela internet, mas o diretor Todd Phillips disse que não existe qualquer contrato para a realização dessas sequência no momento.


As conversas sobre uma possível sequência de Coringa se intensificaram após a publicação The Hollywood Reporter ter afirmado que a Warner Bros estava disposta a fazer um novo filme, que novamente seria dirigido por Todd Phillips, e que o diretor inclusive teria perguntado sobre a possibilidade de introduzir outros vilões da DC Comics nos filmes.




Fonte: Warner Bros/Divulgação



Logo em seguida, outra publicação de renome, o site Deadline, afirmou que isso não era verdade e que a Warner Bros ainda não tinha qualquer plano para a realização da sequência. Não demorou muito para que o próprio diretor tivesse que falar sobre o assunto, afirmando que o jornalista do THR se precipitou.


Em entrevista ao site Indiewire, Phillips comentou sobre o seu relacionamento com o estúdio, onde dirigiu longas como Se Beber, Não Case e como quando começou com o projeto de Coringa, sugeriu à Warner Bros que fizesse todo uma linha de filmes no mesmo estilo, algo que o estúdio inicialmente negou, preferindo pelo menos tentar com esse primeiro.


Apesar do sucesso de Coringa, Phillips disse que não existe qualquer tipo de acordo ou contrato para uma sequência ou que um roteiro para ela esteja em produção. Como acontece em Hollywood, isso pode ser apenas um jeito do diretor tirar a atenção do público, aproveitando a campanha do filme para concorrer ao Oscar e a arrecadação de mais de US$ 1 bilhão de dólares, para que eventualmente a sequência seja oficialmente anunciada.


"Bem, um filme não faz um bilhão e ninguém fala sobre sequências. Joaquin e eu já falamos publicamente que conversamos sobre uma história além desde a segunda semana de filmagem porque era algo divertido de se fazer. Só que as afirmações da matéria do THR não são verdadeiras. Eu não sei como isso começou, talvez algum assistente do estúdio quis fazer seu nome junto a um jornalista", finalizou o diretor.


A matéria "Diretor de Coringa afirma não ter contrato para uma sequência" foi escrita por André Luiz Pereira via nexperts para oTecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.