The Boys: pênis gigante da 3ª temporada surge em fotos de bastidores; veja!

Imagem de: The Boys: pênis gigante da 3ª temporada surge em fotos de bastidores; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Na última sexta-feira (3), os fãs de The Boys foram surpreendidos com uma sequência, literalmente, explosiva. A estreia da 3ª temporada da série apresentou Termite (interpretado por Brett Geddes), um herói com a incrível capacidade de se encolher ao tamanho de um inseto — fazendo alusão direta ao Homem-Formiga, do MCU.

E por meio de suas redes sociais oficiais, Geddes compartilhou duas imagens dos bastidores nas quais é possível ver que a equipe de produção se esforçou bastante na criação dos cenários e utilitários de cena, desenvolvendo um pênis gigante cenográfico. Vale destacar que, na sequência, com a intenção de satisfazer seu parceiro sexual, Termite encolhe-se e, em seguida, adentra o pênis desse homem.

No entanto, por conta de um espirro inesperado, ele acaba voltando à sua forma natural de maneira abrupta, explodindo o corpo de seu parceiro. Na internet, muitos espectadores remeteram esse momento à teoria bizarra dos fãs da Marvel, na qual o Homem-Formiga explodiria Thanos depois de adentrar suas nádegas.

O pênis gigante construído no Amazon Studios trouxe mais realismo à série e, dessa maneira, Philip Sgriccia, que dirigiu o episódio, teve a oportunidade de trabalhar com enquadramentos mais elaborados na construção da narrativa. Segundo Eric Kripke, showrunner da produção, Craig Rosenberg foi o grande responsável por escrever a cena.

Você pode conferir as imagens dos bastidores logo abaixo!

The Boys: novos episódios da 3ª temporada chegarão sempre às sextas-feiras

Conforme já revelado, uma das grandes novidades do 3º ano do show é a chegada do Payback, um grupo de heróis controversos inspirados nos Vingadores. Além de Termite, há também muito destaque para o Soldier Boy (vivido por Jensen Ackles) e a Condessa Escarlate (de Laurie Holden). Ambos prometem grandes momentos ao público durante os próximos episódios.

É importante lembrar que, sempre às sextas-feiras, até o dia 8 de julho, o Amazon Prime Video irá disponibilizar um novo capítulo da história, incluindo Herogasm, o polêmico arco dos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson.

No elenco da série ainda é possível encontrar Karl Urban como Billy Butcher, Antony Starr como Homelander, Jack Quaid como Hugh, Erin Moriarty como Starlight, Tomer Capone como Frenchie, Chace Crawford como The Deep, Laz Alonso como Leitinho, Karen Fukuhara como Kimiko, Jessie T. Usher como Trem-Bala, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Colby Minifie como Ashley Barrett e ainda Claudia Doumit como Victoria Neuman.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.