Marvel: fanart divertida de Thanos e Homem-Formiga viraliza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Marvel: fanart divertida de Thanos e Homem-Formiga viraliza na internet
Imagem: Marve/Reprodução

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, uma divertida fanart compartilhada pelo Twitter viralizou na internet. Nela, o artista @Xion_Sempai imagina como seria se o Homem-Formiga (interpretado no MCU por Paul Rudd) invadisse Thanos (Josh Brolin) por meio de suas nádegas e se expandisse dentro dele.

A publicação ganha ainda mais força quando o logotipo da série What If…?, em exibição atualmente no Disney+, é citada.

Confira a imagem completa:

Thanos foi um dos vilões mais difíceis que os heróis da Marvel enfrentaram nos cinemas. Com a Saga do Infinito, iniciada em Vingadores: Guerra Infinita, de 2018, os espectadores acompanharam o desenvolvimento de diversas batalhas e também algumas teorias sobre como o grupo poderia derrotá-lo.

Apesar de ter sido crucial no confronto final com o Titã Louco, Scott Lang não precisou realizar nenhum plano específico com relação aos orifícios de Thanos. Mesmo assim, essa é uma das teorias mais discutidas pelos fãs, levando em consideração de que, além de ser um tanto quanto bizarra, ela provocaria cenas muito divertidas.

Ao que tudo indica, Thanos pode retornar ao MCU durante a 2ª temporada de What If…?, contudo, ainda resta saber como será sua participação e se o Homem-Formiga estará envolvido nela.

Saiba mais sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel

Os personagens da Marvel, apresentados inicialmente nos quadrinhos, elevaram seu nível de complexidade após serem retratados em séries e filmes. Com a Fase 4 do MCU, a questão do multiverso está sendo trabalhada de um jeito surpreendente, sobretudo com as inúmeras possibilidades que os heróis podem se encontrar.

Nesse sentido, não seria nenhum pouco estranho poder brincar com as inúmeras teorias dos fãs em algum momento, seja na série What If…?, que abre um leque de opções dramáticas, ou com flashbacks ao longo dos próximos projetos. Ao que tudo indica, com o lançamento de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, o assunto irá se expandir ainda mais.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Em breve, grandes novidades serão lançadas pela Marvel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.