The Boys: criador da série elogia Jensen Ackles como Soldier Boy

Imagem de: The Boys: criador da série elogia Jensen Ackles como Soldier Boy
Imagem: Amazon/Divulgação

Para a felicidade dos fãs, a 3ª temporada de The Boys finalmente chegou ao catálogo do Amazon Prime Video com os três episódios iniciais. Chegou o momento de conferir de perto o personagem Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, que despertou a curiosidade de todos desde o anúncio.

Para quem conhece o trabalho de Ackles apenas de Sobrenatural, fica o aviso que o Soldier Boy é completamente diferente de Dean Winchester mesmo em seus piores dias. Para combinar com o resto dos super-heróis de The Boys, o novo participante também tem seus momentos chocantes.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

A entrada de Jensen Ackles no elenco de The Boys

Apesar de parecer repentino, Ackles já tinha uma relação de proximidade com Eric Kripke, o criador da série, já que eles trabalharam juntos no começo de Supernatural.

Kripke comentou, inclusive, que essa não era a escolha mais óbvia para o papel. Afinal, o personagem é um veterano de guerra e tem um estereótipo mais velho, mas ao perceber que Jensen estava livre de Sobrenatural e procurando novas oportunidades, Kripke não deixou passar a oportunidade.

O Soldier Boy é um personagem que precisava ser rude e intimidante, além de possuir a capacidade de desenvolver cenas de ação na série. Jensen Ackles acabou precisando competir com outros grandes atores mas, no fim, atendeu aos requisitos da descrição.

Para Eric Kripke, o que destacou o ator foi justamente a sua versatilidade já mostrada: ele é capaz de ser engraçado, assustador e altamente emocional, quando necessário. Durante os testes isso ficou ainda mais perceptível e os primeiros episódios da 3ª temporada de The Boys comprovam que a escolha foi ideal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.