Gotham Knights: série da DC ganha trailer, mas tem péssima recepção; veja!

Imagem de: Gotham Knights: série da DC ganha trailer, mas tem péssima recepção; veja!
Imagem: The CW/Divulgação

A The CW acaba de divulgar o trailer da sua mais nova série no universo da DC, Gotham Knights, que acompanhará o filho adotivo do Batman se unindo aos filhos dos inimigos do herói após a sua morte.

Após o lançamento do teaser da série, os fãs da DC começaram a comentar a prévia na internet, e não gostaram nada do que viram, principalmente pela falta de elementos das HQs.

Confira abaixo o trailer e algumas das reações do público sobre Gotham Knights!

Trailer de Gotham Knights é esculachado por fãs da DC

Após o lançamento do trailer de Gotham Knights, algumas sérias críticas foram feitas sobre a produção, como a falta de uniformes e a grande divulgação em torno do homem morcego.

Esse último em especial está gerando um forte sentimento de desagrado nos fãs, já que a emissora está apenas usando o nome do herói para atrair os olhares do público.

Embora o trailer mostre apenas um pouco do que veremos no episódio piloto, que foi finalizado há apenas algumas semanas, a repercussão da prévia está indo de mal a pior e não sabemos o que esperar da temporada completa, que continua em gravação.

No Twitter, os fãs estão esculachando a série, como o usuário kingmiddas, que disse que a The CW superou a péssima prévia da produção do live-action das Meninas Superpoderosas com o trailer recém-lançado de Gotham Knights.

Já o usuário A_SK7 ironizou a série ao afirmar que ela é uma mistura de Riverdale e Batwoman, duas produções altamente criticadas pela qualidade e enredos fracos.

Em um post na rede social, o usuário TheQuiver_ foi um tanto crítico e disse que teve uma ótima noite de sono mas acordou para ver o péssimo trailer da CW, que parece uma versão mais barata de Titãs e Batwoman.

Por fim, diversos outros fãs estão questionando a escolha da emissora de cancelar outras produções, como a própria Batwoman, para focar nessa nova série.

Gotham Knights chega à emissora somente no ano de 2023 e nós queremos saber: o que você espera da nova série da The CW?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.