Batwoman e Legends of Tomorrow são canceladas pela The CW

Imagem de: Batwoman e Legends of Tomorrow são canceladas pela The CW
Imagem: Reprodução/CW

A emissora The CW anunciou o cancelamento de duas de suas séries do universo da DC: Batwoman e Legends of Tomorrow, após três e sete temporadas no ar, respectivamente. A notícia foi confirmada pelos showrunners das produções.

"Tem sido uma aventura incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá uma oitava temporada de Legends of Tomorrow. Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo trabalho incrível que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram com o que puderam para o pequeno show. Obrigado aos nossos fãs, seu amor e paixão por nosso estranho bando de desajustados fizeram com que cada pausa, cada roteiro, cada dia, cada corte e cada mix valessem todo o trabalho duro", disse Keto Shimizu, showrruner de Legends of Tomorrow.

Já Caroline Dries, produtora e criadora de Batwoman, lamentou a notícia nas redes sociais. “Acabo de receber a triste notícia de que Batwoman não terá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantos talentos brilhantes trabalharam nessa série. Obrigado, produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós amamos vocês.”

Vale lembrar que a produção inicialmente contava com Ruby Rose (Triplo X: Reativado) como Kate Kane, mas a atriz deixou o papel após uma série de polêmicas envolvendo a equipe da série.

Com o cancelamento, a expectativa é de que as demais produções da DC em exibição pela Thr CW também sejam encerradas em breve. Isso porque, após a fusão da Warner — responsável pelas séries — com o Discovery, a emissora não está mais entre as prioridades do estúdio.

Batwoman e Legends of Tomorrow estão disponíveis no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.