Obi-Wan Kenobi: série terá mais participações especiais, diz diretora

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: série terá mais participações especiais, diz diretora
Imagem: Disney

Obi-Wan Kenobi é a nova aposta do Disney+ para o universo da franquia Star Wars e tem seus episódios lançados pela plataforma todas às quartas-feiras.

Assim, com quatro episódios restantes para o fim da temporada de estreia, os rumores em torno do que virá pela frente já estão acontecendo entre os fãs da obra.

E, provocando ainda mais os telespectadores, a diretora Deborah Chow confirmou novas participações especiais de personagens queridos do universo Star Wars ao longo dos próximos episódios de Obi-Wan Kenobi.

Ela disse ao Rotten Tomatoes: “Eu não acho que seria Star Wars se não tivéssemos alguns easter eggs, e não tivéssemos algumas participações especiais. Então definitivamente há alguns por vir”.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Além disso, Chow ressaltou que a série está pensando em boas formas de introduzir as aparições: “Acho que para nós, precisava ser orgânico. Não queríamos apenas inserir participações especiais sem motivo”.

Por fim, ela alertou que Obi-Wan Kenobi definitivamente é um personagem que fez muitos contatos e interações com diversos outros da franquia ao longo de sua jornada e que isso será explorado.

Obi-Wan Kenobi já contou com o retorno de Temuera Morrison interpretando um veterano soldado clone no planeta Daiyu e os andróides R2-D2 e C-3PO, interpretados por Anthony Daniels, e novos personagens estão a caminho da obra.

E você, quem espera rever ao longo da jornada de Obi-Wan Kenobi na sua temporada de estreia no Disney+?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.