Star Wars: novo filme da franquia será lançado em 2023

Imagem de: Star Wars: novo filme da franquia será lançado em 2023
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Boa notícia para os fãs de Star Wars! Em entrevista ao GamesRadar, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que o próximo filme da franquia chegará aos cinemas no final de 2023 e será dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit, Thor: Amor e Trovão e O Mandaloriano).

"Não é só 2023, mas os últimos meses de 2023. Não acertamos totalmente a data de estreia ainda", comentou. Ela também falou sobre o momento atual da franquia. "O futuro da franquia esteve em movimento desde sempre. Enquanto isso, temos muitos trabalhos excitantes acontecendo na televisão, que pode informar o que faremos a seguir. É tudo intencional".

Atualmente, o estúdio tem investido nas produções para o Disney+, que está lançando hoje (27) a série Obi-Wan Kenobi, focada no Mestre Jedi interpretado por Ewan McGregor, e ainda neste ano lançará Andor, estrelada por Diego Luna.

"Nós temos grandes talentos trabalhando conosco. São pessoas que se importam profundamente com a próxima iteração de Star Wars, e com levar as pessoas de volta aos cinemas. Queremos retornar com um estouro. Isso é importante para nós", disse.

Assista Obi-Wan Kenobi no Disney+

Imagem: Obi-Wan Kenobi no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Obi-Wan Kenobi no Disney+

A nova série do universo Star Wars chegou no catálogo do Disney Plus.