Madame Teia: filme derivado de Homem-Aranha ganha detalhes; veja!

Imagem de: Madame Teia: filme derivado de Homem-Aranha ganha detalhes; veja!
Imagem: Marvel/Divulgação

O universo do queridinho Homem-Aranha nos quadrinhos é um dos mais famosos entre os fãs da Marvel e a nova aposta da Sony para os personagens secundários da história do herói é o filme Madame Teia.

A obra fará parte do universo do Homem-Aranha da Sony e se juntará aos filmes Venom de 2018, Venom: Let There Be Carnage do ano passado, que fizeram grande sucesso entre o público, e o fracasso deste ano, Morbius.

Assim, novas adições ao elenco foram reveladas, com Celeste O'Connor, de Caça-Fantasmas, se juntando ao casting, que já conta com Dakota Johnson no papel da personagem principal e Sydney Sweeney, do recente sucesso Euphoria.

Além disso, a Sony liberou uma pequena sinopse do filme ao Deadline e à Variety e afirmou que “o filme será uma história de origem da clarividente [Madame Teia], cujas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do mundo das aranhas.”

Dakota Johnson será Madame Teia no filme. (Fonte: Getty Images/Marvel/Reprodução)Dakota Johnson será Madame Teia no filme. (Fonte: Getty Images/Marvel/Reprodução)Fonte:  Getty 

Com isso, sabemos que Madame Teia será responsável por apresentar a personagem aos que ainda não a conhecem e introduzi-la nesse universo.

E, embora essa seja uma sinopse um tanto vaga, sabemos que eles ainda irão manter a principal característica e poder da personagem, que possivelmente servirá para ela se conectar com o Homem-Aranha.

Com data de estreia prevista para o dia 7 de julho de 2023 nos cinemas do mundo inteiro, mal podemos esperar para ver o que a Sony nos entregará em Madame Teia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.