Homem-Aranha: Dakota Johnson negocia para interpretar Madame Teia

Imagem de: Homem-Aranha: Dakota Johnson negocia para interpretar Madame Teia
Imagem: Andrea Raffin/Shutterstock

A Sony Pictures está em negociações para que a atriz Dakota Johnson interprete a personagem Madame Teia em um filme solo. A produção será dirigida por S.J. Clarkson, que trabalhou em Succession, Dexter, House, Jessica Jones e outros.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (03) pelo site The Hollywood Reporter. De acordo com o veículo, Matt Sazama e Burk Sharpless serão os responsáveis pelo roteiro.

O longa-metragem será baseada no universo de spin-offs de Homem-Aranha, que já conta com Venom (2018), Venom: Tempo de Carnificina (2021), Morbius (31 de março de 2022) e Kraven, o Caçador, que está sendo produzido e tem o ator Aaron Taylor-Johnson no papel principal.

A Sony está apostando nestas produções por causa do sucesso comercial principalmente do primeiro filme do Venom, que arrecadou pouco mais de US$ 850 milhões. Além disso, a empresa também trabalhou comercialmente com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que foi lançado no final do ano passado e já se tornou uma das 10 maiores bilheterias da história do cinema.

Caso a negociação se concretize, a participação de Dakota Johnson marcaria o retorno da estrela aos blockbusters. Ela se notabilizou por interpretar Anastasia Steele/Grey em 50 Tons de Cinza e depois começou a optar por projetos menores e independentes.

Sobre a Madame Teia

Cassandra Webb é uma mutante paralítica e cega que tem poderes de precognição, projeção astral, clarividência, telepatia e outros. Ela apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man Vol. 210 e foi criada por Dennis O’Neil e John Romita Jr.

A versão mediúnica de Cassandra é chamada de Madame Teia (Madame Web no original, em inglês). Ela se transforma em uma espécie de mentora de Peter Parker, auxiliando o personagem a tomar decisões importantes e a lutar contra vilões.

Dakota Johnson

Além dos quadrinhos, a personagem aparece nas animações do Homem-Aranha (da década de 90), Ultimate Spider-Man e em jogos como Spider-Man: Shattered Dimensions.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.