Sony pode lançar filme com personagens femininas da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode lançar filme com personagens femininas da Marvel
Imagem: Wikipedia

De acordo com a Variety, a Sony estaria desenvolvendo um filme baseado em personagens femininas da Marvel. O projeto ainda é mantido em sigilo, porém o site aponta que a Madame Teia poderia ter um foco maior no enredo.

Nos quadrinhos, trata-se de uma figura de idade mais avançada e ligada fisicamente a um equipamento de suporte de vida — de visual similar a uma teia de aranha, por isso seu nome. Assim, ela não combate os vilões de forma direta, o que pode gerar alguma alteração no plano inicial do estúdio para fazer uma adaptação da história e contar com mais elementos de ação, possivelmente com mais personagens.

Ainda segundo a revista, S.J. Clarkson (Jessica Jones) teria assinado o contrato para dirigir a produção, contudo até o momento não haveria a contratação de roteiristas — ao contrário do que foi noticiado anteriormente.

Madame Teia na série animada do Homem-Aranha, dos anos 90Madame Teia na série animada do Homem-Aranha, dos anos 90Fonte:  Wikipedia 

Isso se deve à intenção de a Sony primeiramente escalar uma atriz de grande nome em Hollywood, para depois pensar em uma história que se alinhe ao perfil da escolhida. No caso, Charlize Theron e Amy Adams seriam consideradas para algum papel central no longa.

Madame Teia, vidência e Homem-Aranha

Nas HQs do Homem-Aranha, Madame Teia é o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha que sofre de doenças musculares e desenvolve poderes de telepatia e clarividência. Por ser capaz de ter visões de múltiplos universos, em algumas ocasiões ela atuou como parceira do teioso, ao avisá-lo sobre possíveis acontecimentos futuros.

Dessa forma, pode ser que sua introdução no “Aranhaverso”, chamado oficialmente de Sony Pictures Universe of Marvel Characters, seja para alertar sobre a presença de alguma ameaça ou desdobramentos de realidades paralelas. Tal conceito, inclusive, pode ser abordado nos próximos filmes do estúdio para se manter coeso com o Marvel Cinemactic Universe (MCU).

Ademais, a Sony ainda não confirmou a informação, nem foram divulgados maiores detalhes, como título e datas de início de produção e lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.