Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem primeira cena revelada; confira!

Imagem de: Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem primeira cena revelada; confira!
Imagem: Divulgação

Na noite de ontem (25), a Sony revelou mais detalhes sobre a aguardada sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, intitulado Através do Aranhaverso. O estúdio exibiu os primeiros minutos do filme para os convidados da CinemaCon 2022.

O vídeo ainda não foi divulgado para o público, mas segundo o portal Deadline, que acompanhou o evento, a cena mostra a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) encontrando o Homem-Aranha de Miguel O'Hara (Oscar Isaac) na Terra 65.

Os dois são atacados pelo Abutre e o herói começa a lutar contra o vilão. Em seguida, Jessica Drew (Issa Rae) aparece em uma moto e ajuda a dupla. Enquanto isso, Gwen e O'Hara usam suas teias para evitar que um helicóptero caia.

Reprodução/SonyReprodução/Sony

Os produtores Phil Lord e Chris Miller revelaram que a trama deve apresentar novos 240 personagens — e ressaltaram que mais de mil pessoas trabalharam nos bastidores da produção.

O estúdio também confirmou que a data de estreia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1 mudou e agora chegará aos cinemas em junho de 2023.

Além das novidades do segundo filme, a Sony também revelou o título oficial do terceiro e último longa da trilogia: Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução literal). O filme tem previsão de estreia para 29 de março de 2024.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.