Loki: Tom Hiddleston comenta como percebeu sucesso da série do Disney+

Imagem de: Loki: Tom Hiddleston comenta como percebeu sucesso da série do Disney+
Imagem: Marvel

Loki estabeleceu um alto padrão nos lançamentos da Marvel para o Disney+ com seus seriados, uma vez que, mesmo após WandaVision e O Falcão e o Soldado Invernal, a produção foi a mais assistida do MCU na plataforma.

Assim, o sucesso do deus da mentira foi inquestionável, mas o astro Tom Hiddleston, que dá vida ao personagem, afirmou que descobriu a fama da série de uma maneira um pouco mais inusitada.

Tom revelou recentemente ao programa de Jimmy Kimmel que, durante o lançamento semanal dos episódios de Loki no Disney+, ele estava gravando a série The Essex Serpent e, a cada episódio da série da Marvel, um novo questionário sobre a obra acontecia.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Dessa forma, a equipe inteira se reunia para fazer perguntas ao astro e que o ator mais jovem da série, Ryan, acreditava fielmente que ele era o deus da mentira e o questionava sobre o que ele faria no futuro da trama.

Hiddleston afirmou: “Todas as semanas tínhamos que ter um relatório completo sobre o que havia acontecido na noite anterior [em Loki]… E eu fiquei tipo, bem, Ryan, não posso te dizer. Você vai ter que esperar para ver. Não te digo. Você vai ter que esperar para ver."

E foi assim que o ator percebeu o quão relevante a série da Marvel estava sendo e como as pessoas estavam envolvidas na trama de Loki!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.