Loki: Tom Hiddleston revela sua reação à bissexulaidade do personagem

Imagem de: Loki: Tom Hiddleston revela sua reação à bissexulaidade do personagem
Imagem: Marvel

Com a fase 4 da Marvel trazendo personagens abertamente LGBTQIA+ e apresentando mais diversidade ao público, novas discussões foram abertas em torno dessa representatividade.

E, após Phastos em Eternos e América Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o ator Tom Hiddleston comentou sobre a bissexualidade do seu personagem Loki e sobre a representatividade dessa revelação na série.

Ao longo da temporada de estreia de Loki, a Marvel finalmente confirmou que o deus da mentira é bissexual, em uma cena na qual ele afirma gostar um pouco dos dois, quando Sylvie pergunta sobre seus interesses amorosos.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Assim, o ator destacou a importância desse momento e disse: “Também espero que o fato de Loki se assumir bissexual tenha sido significativo para as pessoas que o viram.”

Entretanto, essa foi uma representatividade bastante dosada e Tom ressaltou que esse foi apenas um passo bem pequeno, afirmando: “Foi um pequeno passo, e ainda há muito pela frente. Mas foi definitivamente importante para todos nós.”

O desenvolvimento da bissexualidade do personagem definitivamente não agradou os fãs LGBTQIA+ da série da forma que eles esperavam, uma vez que essa é uma característica muito presente nas HQs da Marvel e foi muito pouco explorada na série.

Mas, com a segunda temporada de Loki em desenvolvimento, esperamos ver mais representações em torno da bissexualidade do deus da mentira!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.