Loki: 2ª temporada está prestes a iniciar filmagens, diz Tom Hiddleston

Imagem de: Loki: 2ª temporada está prestes a iniciar filmagens, diz Tom Hiddleston
Imagem: Disney+

Recentemente, em entrevista ao The Playlist, Tom Hiddleston, estrela de Loki, revelou que os trabalhos práticos com as filmagens da 2ª temporada da série da Marvel no Disney+ estão prestes a começar.

"Já estamos [trabalhando] nisso. Quer dizer, não estamos filmando, mas estamos em pré-produção e começamos em seis semanas ou algo assim", explicou o ator. "Estamos a todo vapor em termos de roteiro e história, algo que é realmente emocionante”, acrescentou ele, dizendo ainda que há muitas perguntas sobre o enredo que precisam ser respondidas ao longo dos novos episódios.

Lançada em junho de 2021, Loki se tornou um sucesso instantâneo, sobretudo por conta do carisma do personagem titular. Vale destacar que essa é a única produção live-action do MCU para o streaming que foi renovada para uma 2ª temporada, algo que imediatamente chamou a atenção dos fãs, ainda mais por conta do grandioso cliffhanger visto no season finale.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

"Em diversos momentos, fiquei pensando para onde iríamos a partir daquele ponto”, comentou Hiddleston sobre o desfecho da 1ª temporada de Loki. “E isso, na verdade, me fez querer continuar e tenho certeza que foi bom para os níveis de energia de todos que paramos [naquela parte da narrativa]”, argumentou ele sobre o final.

Loki: o que esperar da 2ª temporada?

Originalmente, a série terminaria de forma diferente se os planos iniciais tivessem se mantido. No entanto, com a chegada de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), na sede da Autoridade de Variância Temporal (TVA), a narrativa abriu espaço para o desenvolvimento de mais personagens e novos conflitos.

Ainda durante a entrevista, Tom Hiddleston aproveitou para ressaltar a importância desse projeto em sua carreira, pois conseguiu se aprofundar ainda mais na essência de um personagem que já está com ele por mais de uma década.

“Loki sempre foi o mesmo durante muito tempo, mas quando terminou a 1ª temporada ele parecia alguém que mudou radicalmente”, refletiu o ator. "Eu acho que uma das cenas mais emocionantes que filmamos foi o momento em que Loki se recusa em matar Aquele que Permanece, pois parecia algo incrivelmente perigoso”, lembrou ele, citando ainda Sophia Di Martino e Jonathan Majors como parceiros de cena.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Dessa maneira, a 2ª temporada tem muito a explorar sobre o multiverso e ainda trazer mais reflexões sobre o deus da trapaça.

Ansioso por essa estreia no Disney+?

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.