The Boys: trailer do filme 'falso' Dawn of the Seven é lançado; veja!

Imagem de: The Boys: trailer do filme 'falso' Dawn of the Seven é lançado; veja!
Imagem: Amazon

Com o lançamento do trailer inicial da 3ª temporada de The Boys, o Amazon Prime Video começa a investir mais na divulgação da série e, agora, lançou o trailer do filme Dawn of the Seven.

O “falso” filme faz parte do universo da série e foi parte central da 2ª temporada, na qual as gravações da obra estavam acontecendo com os membros da equipe.

O twitter oficial da Vought International liberou o teaser, que conta com cinco membros da equipe dos Sete, Black Noir, Homelander, Queen Maeve, Starlight e A-Train, lutando para deter Stormfront.

Além disso, Dawn of the Seven faz referências ao filme Liga da Justiça, mais especificamente a versão do Snyder’s Cut, e é dirigido pelo diretor Adam Bourke.

No tweet para a divulgação do trailer, a hashtag #ReleaseTheBourkeCut foi utilizada, fazendo referência à campanha que houve para a liberação da versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça.

Assim, o próprio Zack Snyder compartilhou a publicação e escreveu: "Parabéns ao diretor Bourke. Animado para ver sua visão realizada".

Dentro do universo de The Boys, o filme Dawn of the Seven é produzido pela Vought Studios e faz parte do Vought Cinematic Universe (VCU).

Como parte da divulgação da 3ª temporada de The Boys, o Amazon Prime Video acertou em cheio com esse trailer, já que está gerando uma boa propaganda para a nova fase da obra!

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.