The Boys: Homelander aparece em vídeo especial da 3ª temporada

Imagem de: The Boys: Homelander aparece em vídeo especial da 3ª temporada
Imagem: Amazon/Divulgação

Um grande problema entre as séries em andamento é quando os espectadores finalizam uma temporada e esquecem os acontecimentos até que a próxima seja lançada. A equipe de The Boys teve uma ideia interessante para evitar que isso aconteça.

Seven on 7 with Cameron Coleman é um programa que será postado mensalmente, a cada dia 7, no canal do YouTube da Vought International e servirá como forma de elencar as sete principais notícias ao redor do mundo fictício da série.

Na atualização de julho, as informações sobre os personagens de The Boys falam muito sobre Homelander e sua reação após os acontecimentos chocantes com Tempesta.

Confira!

O que está acontecendo no universo de The Boys

De acordo com as notícias dadas por Cameron Coleman, o Capitão Pátria está enfrentando um momento de luto após o ataque sofrido por Tempesta, com quem mantinha um relacionamento. Coleman afirma que o herói pode ser super por fora, mas apenas um homem por dentro.

O noticiário ficcional ainda traz atualizações de temas debatidos anteriormente na série, como o uso de super heróis pelo governo junto aos soldados, gravações do filme Dawn of the Seven e até mesmo o sumiço do personagem Blindspot - apesar de os espectadores saberem que Homelander destruiu os poderes do garoto.

Eric Kripke, showrunner da série, afirmou ao EW que a ideia das propagandas feitas pela Vought em diferentes canais de mídias vai ser ainda mais intensificada na 3ª temporada e, por isso, veio o Seven on 7 with Cameron Coleman.

É uma forma interessante de manter o público à par do que está acontecendo no universo ficcional e se preparar para o que está vindo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.