Branca de Neve: filme live-action ganha primeiras imagens; veja!

Imagem de: Branca de Neve: filme live-action ganha primeiras imagens; veja!
Imagem: Disney Plus

Imagens vazadas das gravações do filme Branca de Neve revelaram Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) caracterizada como a princesa da Disney. A mais nova adaptação live-action das animações do estúdio, dirigida por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha), parece adotar um tom mais fiel dos desenhos ao seguir o visual original da personagem, com seu vestido nas cores azul, amarelo e vermelho, assim como a clássica gola branca.

Baseado no conto de fantasia dos Irmãos Grimm, a vindoura versão deve apresentar uma nova leitura da obra considerada a maior animação de todos os tempos. O título, previsto para chegar aos cinemas em 2023, conta ainda com Gal Gadot (Mulher-Maravilha) no papel da Rainha Má, porém, promete uma abordagem diferente no que se refere aos Sete Anões — após críticas feitas pelo ator Peter Dinklage (Game of Thrones).

A atriz, de origem latina, ganhou mais destaque nos últimos tempos após o lançamento de Amor, Sublime Amor, do cineasta Steven Spielberg. A produção rendeu para ela o Globo de Ouro de Melhor Atriz na categoria de musical ou comédia da cerimônia de 2022  — se tornando a pessoa mais nova a levar a premiação.

Ao falar das qualidades de Zegler para viver a Branca de Neve, Webb enalteceu em diversos momentos a atriz por suas “habilidades vocais extraordinárias, força, inteligência e otimismo, partes fundamentais para a nova adaptação do clássico conto de fadas da Disney”.

Nas telonas, a história originária das animações já contou com alguns projetos em live-action. A personagem principal foi vivida por Kristen Stewart em Branca de Neve e o Caçador (2012), atração que teve também em seu elenco Charlize Theron e Chris Hemsworth, além de gerar o derivado O Caçador e a Rainha do Gelo (2016) — protagonizado pelo ator que interpreta o Thor nos filmes da Marvel. Além desses, Espelho, Espelho Meu (2012) apresentou Julia Roberts como a Rainha Má.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.