Branca de Neve: Rachel Zegler rebate críticas por ser escolhida para papel

Imagem de: Branca de Neve: Rachel Zegler rebate críticas por ser escolhida para papel
Imagem: 20th Century Fox

Rachel Zegler vai realizar o sonho de muitas pessoas ao redor do mundo ao interpretar uma princesa da Disney em um live-action. A atriz foi escalada para viver Branca de Neve no novo filme e, infelizmente, já precisou lidar com críticas sem sentido. Sem se esconder, a atriz respondeu aos comentários negativos.

Após o anúncio dela para o papel da protagonsita, algumas pessoas começaram a questionar a escolha feita pela Disney. O motivo: ela não era branca o suficiente. De família latina, a atriz foi julgada por sua cor e teve seu talento ignorado por alguns internautas mais conservadores.

Na época que as críticas estouraram, a atriz escreveu no Twitter "sim, eu sou a Branca de Neve. Não, não vou clarear minha pele para o papel". Entretanto, Zegler acabou apagando a publicação na sequência. O assunto voltou à tona nesta segunda-feira (31).

Rachel Zegler responde aos críticos

Em uma conversa com o ator Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha), no quadro Actors on Actors, da Variety, ela comentou novamente sobre o ódio recebido nas redes. "Quando foi anunciado, era uma coisa enorme que estava no Twitter por dias, porque todas as pessoas estavam com raiva", comentou a atriz.

Rachel Zegler refletiu sobre nunca imaginar conseguir um papel desses e a falta de inspiração para jovens latinas. "Nunca em um milhão de anos imaginei que isso seria uma possibilidade para mim", desabafou Zegler.

Ela ainda continou dizendo: "Você normalmente não vê Brancas de Neve descendentes de latinos. Mesmo que a personagem seja realmente um grande negócio em países de língua espanhola. Ela é um grande ícone, se você está falando sobre o desenho da Disney ou conto de fadas. Mas você não vê pessoas que se parecem comigo interpretando papéis assim".

Andrew Garfield refletiu com Zegler sobre o assunto e disse que a maneira perfeita seria ensinar os haters com amor. "Precisamos amá-los na direção certa. No final do dia, eu tenho um trabalho a fazer e estou muito animada. Eu posso ser uma princesa latina", concluiu Rachel Zegler.

(Fonte: 20th Century/Reprodução)(Fonte: 20th Century/Reprodução)Fonte:  20th Century 

Atriz promissora

A jovem atriz, de apenas 20 de anos de idade, é um dos nomes mais promissores do cinema no momento. Ela ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz - Filme Musical ou Comédia pela atuação em Amor, Sublime Amor, que foi a estreia de Zegler nas telonas.

O diretor Marc Webb, responsável pelo live-action Branca de Neve, deixou claro que Zegler é a pessoa certa para o papel. "As habilidades vocais extraordinárias de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney", enalteceu Webb.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.