Branca de Neve: Gal Gadot fala sobre seu papel como Rainha Má

Imagem de: Branca de Neve: Gal Gadot fala sobre seu papel como Rainha Má
Imagem: Omelete/Reprodução

A Disney está cada vez mais investindo nas versões em live-action de suas animações mais famosas, como fez com A Bela e a Fera, Mulan e, agora, está preparando uma produção para o clássico Branca de Neve.

Com o anúncio de Gal Gadot como a Rainha Má feito ainda em 2021, a atriz começou a ser questionada sobre o papel e, recentemente, fez algumas declarações sobre o que poderá fazer como a vilã.

Confira a seguir tudo o que a estrela dos cinemas comentou sobre a sua estreia na Disney!

(Fonte: Instagram/Disney/Divulgação)(Fonte: Instagram/Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Gal Gadot comenta que poderia cantar e dançar como a Rainha Má em Branca de Neve

Ainda no ano de 2021, a Disney anunciou a produção de um live-action do seu clássico filme Branca de Neve e também revelou que Gal Gadot faria parte do elenco, trabalhando ao lado de Rachel Zegler (Branca de Neve) e Marc Webb (Diretor).

Assim, muitos questionamentos foram levantados sobre como seria a representação da vilã no filme e a atriz comentou que está bastante feliz com essa nova fase da sua carreira e animada para as possibilidades.

Gal também afirmou que “é divertido, pois consigo fazer algo diferente. Posso cantar, dançar e interpretar a vilã, que é algo que nunca fiz antes. Além disso, é a primeira vilã da Disney de todos os tempos”.

Apesar de não ter detalhado como será o destaque dado à icônica personagem nesse live-action, ela deixou claro que está aberta às possibilidades para entregar a melhor versão da Rainha Má.

E, enquanto a Disney não revela a data de lançamento de Branca de Neve, o que nos resta é aguardar mais detalhes sobre a produção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.