Tin Soldier: Jamie Foxx e Robert De Niro entram para elenco do filme

Imagem de: Tin Soldier: Jamie Foxx e Robert De Niro entram para elenco do filme
Imagem: Marvel/Reprodução Internet.

O novo longa de ação Tin Soldier acaba de confirmar mais duas estrelas em seu elenco: Jamie Foxx e Robert De Niro irão dividir a tela do cinema com Scott Eastwood e John Leguizamo. O filme deve começar a ser filmado na próxima semana, na Grécia.

Jamie Foxx acabou de interpretar Electro em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e está ligado aos projetos em produção Day Shift e They Cloned Tyrone. Já De Niro deve se reunir em breve a Martin Scorsese no esperado western Killers of the Flower Moon, que vai estrelar ao lado de Leonardo DiCaprio.

Tin Soldier tem toda uma aura cult e deve ser dirigido por Brad Furman, o aficionado por thrillers responsável pelo drama criminal de sucesso O Poder e a Lei, disponível no Amazon Prime Video. Furman também escreveu o roteiro do novo filme e irá trabalhar na obra com seu colaborador de longa data, Jess Fuerst.

O que esperar de Tin Soldier

John Leguizamo.John Leguizamo.Fonte:  Summit Entertainment/Reprodução Internet. 

A história de Tin Soldier deve levar o público em uma jornada por meio de um culto religioso baseado em Bokushi (interpretado por Foxx). Atendendo àqueles que estão procurando um caminho na vida, bem como a segurança que o acompanha, o Bokushi reúne multidões de veteranos das forças armadas.

Devido ao grande número de ex-membros bem treinados do exército, o líder espiritual torna-se uma força a ser reconhecida. Obtendo uma quantidade colossal de mãos mortalmente treinadas ao seu redor e uma grande variedade de armas à sua disposição, o Bokushi, compreensivelmente, deixa líderes mundiais preocupados.

Enquanto isso, Emmanuel Ashburn (interpretado por De Niro), um agente secreto do governo, tenta sem sucesso derrubar os muros da fortaleza de Bokushi. É quando um ex-integrante das forças especiais, Nash Cavanaugh (interpretado por Eastwood), que é o melhor dos melhores no que faz, é convocado a ajudar o governo em sua missão.

Acontece que Cavanaugh conhece Bokushi como nenhum outro, porque já foi um seguidor devoto. O veterano começa então uma jornada de vingança para derrubar o homem que tirou sua felicidade.

Furman disse, na época da divulgação da produção do longa, que estava empolgado não apenas por trabalhar com alguns dos artistas mais emblemáticos de Hollywood, mas também por construir um filme “com cenários inspiradores e construídos para o cinema”. A data de lançamento da produção ainda não foi divulgada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.